New England Patriots dispensam astro da NFL Antonio Brown após denúncias de assédio

Jogador de 31 anos está sendo acusado por uma artista e por ex-treinadora

Getty Images
Depois de ter se envolvido em mais um escândalo de assédio sexual,o astro da NFL Antonio Brown foi dispensado pelo New England Patriots. Nesta sexta-feira, os atuais campeões da liga anunciaram o rompimento com o jogador, que chegou a disputar apenas uma partida pela franquia. Segundo a Revista Sports Illustrated, Brown teria ficado nu atrás de uma artista, que não teve seu nome revelado, no cômodo onde ela pintava um quadro encomendado pelo jogador.

- O New England Patriots está liberando Antonio Brown. Agradecemos o trabalho árduo de muitas pessoas nos últimos 11 dias, mas achamos que é melhor seguirmos em uma direção diferente neste momento - declararam os Patriots.

Em sua conta no Twitter, Brown mandou uma mensagem de despedida para o New England:

- Obrigado pela oportunidade, @Patriots”.

Brown já tinha sido acusado, na última semana, de ter estuprado sua ex-treinadora. Na última segunda, uma artista, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a revista Sports Illustrated e também o denunciou. A vítima preferiu não processar o jogador, que negou a versão da artista.
- É lamentável que as coisas não tenham dado certo com os Patriots. Mas Antonio é saudável e espera por uma próxima oportunidade na NFL. Ele quer praticar o jogo que ama e espera jogar em outro time em breve - declarou o agente de Brown, Drew Rosenhaus.

Coleção de polêmicas em 2019: Em março deste ano, Antonio Brown deixou o Pittsburgh Steelers após nove temporadas para atuar no Oakland Raiders. Mas desde que chegou a Oakland, Brown fez inúmeras reclamações sobre o modelo do seu capacete (o que ele usava não é mais certificado pela liga), disse que não jogaria se não pudesse usar o antigo modelo e até chegou a entrar com uma apelação na NFL para poder utilizar o capacete.

O wide receiver também sofreu uma lesão bizarra que o afastou dos treinos da pré-temporada. Brown teve queimaduras nas solas dos pés, causadas por um congelamento numa câmara de crioterapia. Ele mostrou nas redes sociais o estado dos pés, repletos de bolhas e pedaços em carne viva. Por fim, acabou dispensado pela equipe californiana no último sábado, acertando com o New England Patriots.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.