Patrocinado

Por expulsão, Deyverson será chamado para conversa em reapresentação no Palmeiras

Como em 2018, indisciplina do atacante resultará em reuniões na Academia de Futebol

Um dos assuntos a serem tratados pelo Palmeiras na terça-feira, quando o elenco se reapresentará na Academia de Futebol depois de dois dias de folga, é Deyverson. O atacante foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, por uma cusparada em Richard, e será cobrado por isso.

Não é a primeira vez que uma indisciplina de Deyverson no clube lhe rende uma correção disciplinar. No ano passado, foram recorrentes os episódios polêmicos do jogador, que até terminou a temporada em alta marcando o gol que definiu a vitória sobre o Vasco e o título brasileiro, em São Januário.

Ainda que não se saiba antecipadamente o tom da conversa que a diretoria terá com o jogador, é certo que o assunto mais uma vez gerou grande incômodo no Palmeiras. Incômodo que o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro na entrevista logo após o clássico.

Foto: Marcos Ribolli

– Se foi isso (cusparada), foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso tem que ser expulso não uma vez, mas três vezes. Tem que ter respeito – disse o treinador.

Essa foi a quinta expulsão de Deyverson no Palmeiras, a segunda contra o Corinthians. Contratado na metade de 2017, o jogador recebeu cartões vermelhos também diante de Bahia, Ceará e Cerro Porteño.

A expulsão no duelo com o Cerro Porteño, a propósito, foi motivo para reuniões com Felipão e o diretor Alexandre Mattos, em agosto do ano passado. Na ocasião, porém, o principal foco foi o volante Felipe Melo, expulso no mesmo jogo, mas logo aos três minutos.

Além de ser desfalque no próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista (no dia 11, contra o Bragantino, no Pacaembu), Deyverson deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, podendo pegar de seis a 12 jogos de suspensão.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.