Marlon Moraes pede chance pelo título e avisa que estará pronto para o UFC 227
Marlon Moraes pede chance pelo título e avisa que estará pronto para o UFC 227
"Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão", avisa peso-galo após nocautear Jimmie Rivera. Ele garante que pode substituir Dillashaw ou Garbrandt em Los Angeles
Marlon Moraes acredita ter feito o que se espera de um desafiante ao cinturão do UFC: vencer uma luta importante e de forma irretocável. Na noite desta última sexta-feira, em Utica, o peso-galo (até 61kg) brasileiro nocauteou Jimmie Rivera em apenas 33 segundos e acredita que agora só volta ao octógono para lutar pelo cinturão.
Foto: Marlon Moraes venceu Jimmie Rivera no UFC Utica após nocaute em 33s (Foto: Getty Images)
- Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (por isso). Quero ser um campeão! - disparou Marlon Moraes na entrevista coletiva após a vitória, segundo o site “MMA Junkie”.
O cinturão dos galos será colocado em jogo em breve pelo campeão TJ Dillashaw. No dia 4 de agosto, no UFC 227, em Los Angeles, ele fará a revanche com Cody Garbrandt. Marlon espera enfrentar o vencedor do duelo, mas se alguém se machucar antes do combate, o brasileiro avisa que estará pronto para ficar com a vaga.
- Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar.
Quanto às discussões que teve com Rivera, principalmente pelas redes sociais, Marlon garante que isso já passou. Ele demonstrou respeito pelo americano.
- Nós apenas fazemos o mesmo trabalho. Nós construímos a luta e todos queriam assistir, e, graças a Deus, ganhei.
Marlon Moraes chegou a 21 vitórias no cartel, que ainda tem cinco derrotas e um empate. No Ultimate desde o ano passado, ele estreou com derrota para Raphael Assunção, numa decisão dividida, mas depois enfileirou vitórias contra John Dodson, Aljamain Sterling e, agora, Jimmie Rivera. Marlon atualmente é o quinto colocado do ranking dos galos, mas deve ganhar ao menos uma posição, já que o americano é o quarto.
Fonte: Globo Esporte
Post a Comment