Patrocinado

Casemiro ironiza Xavi, que disse que o brasileiro não teria vaga no Barcelona

Casemiro ironiza Xavi, que disse que o brasileiro não teria vaga no Barcelona
Convocado por Tite e muito possivelmente titular na Copa do Mundo, o volante soma conquistas com a camisa do Real Madrid
Declarações polêmicas envolvendo a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona não são uma novidade, assim como a repercussão que tomam. Nesse cenário, a “crise” da vez envolve um grande ídolo do clube catalão, contra um dos melhores jogadores do elenco merengue atual. Depois de Xavi Hernández dizer que Casemiro não domina o “espaço-tempo” para jogar no Barça, o brasileiro respondeu ironizando o espanhol.
“É como o Xavi disse, não entendo o jeito de jogar deles, não tenho o DNA e, por isso, não poderia ser contratado pelo Barcelona. Na verdade, nem queria. Sou Real, sou de Madrid até a morte e sonho em jogar por este clube desde pequeno”, disse Casemiro em entrevista concedida aos microfones do El Larguero.
Foto: Gazeta Press/ Fox
No próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), o Real Madrid decide a Liga dos Campeões diante do Liverpool, em Kiev, na Ucrânia. Em campo, o time comandado por Zidane pode conquistar a terceira “orelhuda” consecutiva, a quarta nos cinco últimos anos, enquanto os Reds buscam sair da fila sem títulos. Para isso, a esperança de Jurgen Klopp é no trio de ataque formado por Mané, Salah e Firmino, exaltados pelo meia brasileiro.
“Sabemos que o Liverpool é um time muito agressivo. Possuem três jogadores de ataque que se movimentam muito e estão em um grande momento, uma boa defesa e um meio-campo de qualidade e agressividade. Temos que ter total respeito pelo nosso adversário, pois chegaram com méritos na final”, comentou.
Convocado por Tite e muito possivelmente titular na Copa do Mundo, Casemiro soma conquistas com a camisa do Real Madrid. Desde que voltou ao clube, em 2015, foram três Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, além de títulos de Supercopa e Mundial. Esse histórico vencedor ainda foi utilizado o brasileiro para voltar a “cutucar” o ex-meia do Barcelona.
“Cada um fala o que for conveniente. Basta perguntar a qualquer um a história que estou construindo neste clube. Em quatro anos, essa é minha quarta final”, finalizou Casemiro.
Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.