Mascarenhas passará por nova cirurgia e deve perder restante da temporada pelo Fluminense

Procedimento acontecerá em São Paulo, na quarta-feira, com um médico particular

O lateral-esquerdo Mascarenhas terá de passar por outra cirurgia do joelho esquerdo. Após ter complicações na recuperação do primeiro procedimento, o atleta será submetido à segunda operação no local na próxima quarta-feira, em São Paulo, em uma clínica particular.

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Victor Mendes e confirmada pelo GloboEsporte.com. Mascarenhas passou por cirurgia no joelho no início de julho, mas ainda apresenta luxação e lesão no menisco. Desde o procedimento, o jogador encarou todas as etapas de recuperação e chegou a ser relacionado para alguns jogos, mas o local voltou a inchar após treinos com o grupo. Segundo o departamento médico, o atleta apresentou "instabilidade patelofemural".

Mascarenhas, lateral-esquerdo do Fluminense — Foto: Daniel Perpétuo
O lateral perdeu praticamente todo o ano de 2019 por problemas clínicos. Em janeiro, ele começou o ano como titular, mas já sofreu lesão muscular, tendinite e até contraiu caxumba. Além da primeira cirurgia no joelho esquerdo, que já havia sido feita com médicos particulares. Por isso, tem somente oito jogos na temporada.

Pelos problemas de Mascarenhas, o volante Caio Henrique ganhou a posição e vem sendo improvisado desde a época do antigo treinador, Fernando Diniz. Com a saída de Marlon, o defensor passou boa parte do ano como a única opção do elenco, mas não conseguiu superar as dificuldades físicas. Na última semana, o clube contratou Orinho, ex-Santos.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.