Flamengo passa a marca de 123 mil inscritos e bate recorde de seu programa de sócios-torcedores
Antes, melhor marca do clube havia sido 122 mil sócios na final da Sul-Americana em 2017
Não é só em campo que as coisas estão dando certo para o Flamengo. Nesta segunda-feira, o líder do Campeonato Brasileiro passou dos 123 mil inscritos e quebrou o seu recorde de sócios-torcedores no programa "Nação Rubro-Negra". Antes, a melhor marca do clube havia sido em dezembro de 2017, quando atingiu 122 mil na época da final da Copa Sul-Americana.
Flamengo tem a maior média de público em 2019, com 49.008 pagantes por jogo — Foto: Divulgação / Flamengo
De acordo com o "torcedômetro" do "Movimento Por Um Futebol Melhor" (do qual o Flamengo não faz parte desde 2017), o Rubro-Negro estaria atrás de outros cinco clubes brasileiros no ranking de sócios-torcedores. Em atualização de maio do site, o Inter aparecia com 207.884, seguido por São Paulo com 160.575; Grêmio com 154.858; Palmeiras com 130.210 e Atlético-MG com 124.654.
O programa "Nação Rubro-Negra" foi lançado em 2013 e atualmente oferece oito opões de planos, com valores entre R$ 23,90 e R$ 269,90, e que oferecem descontos e prioridade na compra de ingressos. Nos dois demonstrativos financeiros trimestrais que divulgou em 2019, de janeiro até junho, o Rubro-Negro apontou ganhos de R$ 22,8 milhões com os associados.
Fonte: Globo Esporte
Post a Comment