Patrocinado

Bruno Soares vence, vai à semi, mas Marcelo Melo fica pelo caminho em Roma

Bruno Soares vence, vai à semi, mas Marcelo Melo fica pelo caminho em Roma
Ao lado de Jamie Murray, brasileiro tem boa atuação para vencer Kontinen/Peers e enfrenta colombianos por vaga na decisão
Bruno Soares e Jamie Murray estão de volta a uma semifinal na temporada. Desde de fevereiro sem chegarem tão longe em uma competição, o brasileiro e o britânico fazem uma ótima campanha no Masters 1000 de Roma. Nesta sexta-feira, num duelo entre cabeças de chave, eles venceram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 10-5, em 1h21, para conseguirem a classificação.
Na partida desta sexta, Bruno e Jamie começaram firmes na devolução e surpreenderam Kontinen e Peers com uma quebra logo de cara. A partir daí, apenas administraram a vantagem e conseguiram manter os serviços sem cederem break points para fecharem o primeiro set em 6/4. Na segunda parcial, foi a vez do finlandês e do australiano crescerem com os serviço, não deram chances de quebra e ainda tiraram o saque de Bruno e Jamie duas vezes para empatarem com 6/2.
Foto: Bruno Soares e Jamie Murray estão nas semifinais em Roma (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)
No match tie-break, o 100% de aproveitamento de Bruno e Jamie com o primeiro saque fez a diferença. Rapidamente, eles abriram 7-2, fazendo uma partida de alto nível e não tiveram maiores problemas para administarem a vantagem até fecharem o jogo em 10-5.
- Foi uma boa vitória de novo. Jogamos superbem, principalmente no match tie-break. Conseguimos acertar 100% de saques e pressioná-los na devolução. A gente vêm jogando bem e estamos em um nível alto. Só precisava ter um pouco de sorte das coisas caírem para o nosso lado. Hoje caiu e agora queremos mais (...) Vamos tentar impor o nosso jogo e chegar nessa final - disse Bruno Soares.
Marcelo Melo cai nas quartas
Um esperado confronto entre brasileiros na semifinal, no entanto, não vai acontecer. Isso porque Marcelo Melo, ao lado de Lukasz Kubot, acabou eliminado nesta sexta-feira ao ser derrotado por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, em 1h29. Assim, os colombianos avançam e enfrentam Bruno Soares e Jamie Murray por uma vaga na decisão.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.