Na chegada a Minnesota, Patriots fazem mistério até sobre futuro de Brady

Na chegada a Minnesota, Patriots fazem mistério até sobre futuro de Brady: 'As coisas mudam rapidamente'
Ainda passando pelo protocolo de concussão, Rob Gronkwoski foi a grande ausência da noite de abertura da semana do Super Bowl LII, entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, jogo que terá transmissão exclusiva da ESPN e do WatchESPN.
O tight end dos Patriots não apareceu para o “Opening Night”, já que as regras da NFL não obrigam que jogadores com problemas médicos participem de qualquer atividade com a imprensa.
Gronkowski deixou o campo ainda no primeiro tempo da final da AFC, contra os Jaguars, após levar um choque direto na cabeça. O jogador foi visto nos treinamentos dos atuais campeões da NFL, mas ainda não foi confirmado como apto a voltar aos gramados. A semana do Super Bowl prevê entrevistas até a quinta-feira.
Mas não foi apenas a presença do camisa 87 no Super Bowl que gerou dúvidas entre aqueles que acompanhavam as entrevistas. Até mesmo o quarterback Tom Brady, que apareceu para falar usando luvas nas duas mãos para não revelar sobre os pontos que levou antes do jogo contra os Jaguars, falou sobre seu futuro na NFL, e deixou no ar quanto tempo mais irá jogar.
Foto: Tom Brady durante coletiva em Minneapolis Hannah Foslien/Getty Images/ ESPN
“Bem, eu nunca quis ser um problema para o time. Então eu tenho para mim que, enquanto eu estiver jogando em alto nível, e eu me preocupo em me cuidar durante todo o ano, eu vou continuar a jogar”, disse o quarterback.
“Então eu não sei. As coisas mudam rapidamente. Tudo por acontecer, mas obviamente eu quero continuar a jogar. Eu amo jogar. O mesmo tanto que amo jogar pelos Patriots”, completou.
Recentemente foi revelada uma tentativa de Gisele Bundchen em convencer seu marido, que já completou 40 anos, a encerrar a carreira.
Outro que não quis falar sobre o futuro foi o coordenador ofensivo Josh McDaniels, que é cotado para assumir o comando do Indianapolis Colts após a disputa do Super Bowl.
“Eu não sei, eu não sei. Eu sei que estou animado com esta semana. É isso que eu sei”, disse McDaniels.
“Eu mal posso esperar pelo domingo. Estou planejando em curtir todos os passos desta semana. Eu conheço nosso time e nossa comissão. Estou animado sobre onde estamos indo”, completou.
Nesta terça-feira, mais uma coletiva está marcada para a equipe de Boston, desta vez apenas com o técnico Bill Belichick, o quarterback Tom Brady e outros nove jogadores.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.