Patrocinado

Murray anuncia que está fora do Australian Open e estuda passar por cirurgia

Murray anuncia que está fora do Australian Open e estuda passar por cirurgia
Andy Murray não irá disputar o Australian Open de 2018. Na manhã desta quinta-feira, o britânico ex-número 1 do mundo anunciou que as dores no quadril que já o haviam feito desistir do ATP de Brisbane seguem incomodando e o tirarão do primeiro Grand Slam da temporada.
O tenista de 30 anos anunciou que está retornando para a Europa, onde estudará a possibilidade de passar por uma cirurgia para solucionar o problema que o incomoda desde Wimbledon, em julho de 2017. Desde o torneio, Murray ainda não voltou às quadras.
Foto: Getty Images/ ESPN
“Infelizmente, não estarei jogando em Melbourne neste ano, já que ainda não estou pronto para competir. Estarei voando de volta para casa logo para avaliar todas as opções, mas agradeço as mensagens de apoio e espero voltar a jogar logo”, disse ele, em breve comunicado.
“Nós sabemos que Andy tem passado por um período difícil com seu quadril e fez tudo possível para se preparar para o verão na Austrália. Andy ama o tênis e faria tudo para jogar. É uma decisão difícil para Andy, e nós respeitamos totalmente”, disse o organizador do Australian Open Craig Tiley.
Murray é a segunda ausência de peso para o primeiro Grand Slam de 2018, depois que o japonês Kei Nishikori, ex-top 10 e atual 22º colocado no ranking da ATP, também anunciar a desistência.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.