Patrocinado

Clube inglês chegou a 'reservar' camisa para Diego Costa

Clube inglês chegou a 'reservar' camisa para Diego Costa

O meia croata Nikola Vlasic revelou à emissora britânica Sky Sports que foi impedido pela diretoria do Everton de usar o número 19

O meia Nikola Vlasic, contratado pelo Everton no começo desta temporada, revelou à emissora britânica "Sky Sports" ter sido impedido pela diretoria de usar a camisa número 19 porque estava sendo guardada para o atacante Diego Costa, que acabou fechando com o Atlético de Madrid.

Vlasic, de 19 anos, chegou aos 'Toffees' em agosto procedente do Hajduk Split por 8 milhões de libras (R$ 34,3 milhões) e teve de ficar com o número 27.

"Queria o número 8, mas é de Ross Barkley, e o 19 estava sendo reservado para Diego Costa. O 27 estava livre, e foi o que escolhi", declarou o croata à "Sky Sports".

Diego Costa entrou em litígio com o técnico do Chelsea, Antonio Conte, e não continuaria no clube londrino, o que despertou interesse de Everton e Milan. Contudo, ele acabou voltado ao 'Atleti', pelo qual jogou até 2014, antes de se transferir para os 'Blues'.

Na última segunda, um dia depois de ter sido goleado pelo Arsenal por 5 a 2 em pleno Goodison Park, o Everton anunciou a demissão do técnico Ronald Koeman, responsável pela contratação de Vlasic.

"Fiquei triste pela demissão dele. Senti muito porque foi ele quem me trouxe e tínhamos uma relação muito boa. Mas o futebol é assim", resignou-se o jovem jogador.

Fonte: FoxSports/ Foto: FoxSports

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.